Desafios‎ > ‎AMADOR x PROFISSIONAL‎ > ‎

Regulamento AM x PRO

REGULAMENTO:

1 - O Desafio é promovido pela ABP em conjunto com a PEBOLIM BRASIL, com o intento de encontrar talentos desconhecidos e/ou revelar novos jogadores que possam formar a Seleção brasileira para futuras competições internacionais representando o Brasil.

2 - Jogadores profissionais de nosso conhecimento não estão elegíveis para esse desafio, mas podem ser convidados pela ABP para competir contra os desafiantes amadores.

3 - Qualquer pessoa que resida no BRASIL, está convidada a participar desse desafio desde que chegue em nossa Sede com seus próprios recursos, que também podem ser reembolsados. Estamos localizados em São Vicente - SP (Litoral) 

4 - Desafiantes provenientes de outras cidades/regiões, vindo estritamente para o desafio, se vencerem, além do(s) prêmio(s) oferecido(s), poderão ter seus custos de viagens, hospedagem e alimentação reembolsados desde que tenham como comprovar que esses custos foram contraídos especificamente para participar do desafio.

5 - Desafiantes de outras regiões que por ventura estejam na nossa região e queiram aproveitar a viagem e vir participar do desafio serão muito bem vindos, mas nesse caso não estarão elegíveis para reembolso de custos de viagem, apenas ao valor em dinheiro oferecido nessa página.

6 - Para receber o reembolso dos custos de viagem, o desafiante precisará agendar dia e hora antecipadamente para o desafio.

7 - Prêmios: Inicialmente a ABP está disponibilizando R$ 200,00 como premiação garantida ao desafiante vencedor, além de um desconto de 50% para aquisição de uma mesa profissional da PEBOLIM BRASIL modelo PRO II R, no seu valor de tabela. (não válido com outras ofertas ou descontos)

8 - Prêmios adicionais: Novos itens ou adição ao valor inicialmente oferecido podem ser agregados a qualquer momento como premiação para o desafiante vencedor. Consulte sempre essa página para ficar atualizado.

9 - Regras: Para o desafio, serão utilizadas as Regras Básicas divulgadas nesse mesmo site.

10 - Mesa: Para todos os desafios será utilizada uma mesa profisisonal modelo PRO II R da Pebolim Brasil.

11 - Arbitragem: Todos os desafios/partidas serão apitados por Clayton Fonseca (Árbitro Oficial ITSF - Federação Internacional)

12 - Formato: Vence quem ganhar uma melhor de 3 partidas, cada uma delas será composta de 5 jogos de 4 gols cada, sendo que no último jogo de cada partida, se chegar 4 x 4 vence quem ganhar por 2 pontos de diferença sem limite de placar.

DENOMINAÇÕES:

 - Desafio: 3 Partidas, sendo cada, uma melhor de 5 "Jogos" de 4 "Gols" cada.
 - Desafiante: Qualquer pessoa que não seja um jogador profissional já conhecido nosso.
 - Desafiado: Um jogador profissional a ser escolhido pela ABP para disputar o "desafio" contra o "desafiante".
 - Prêmio: Itens, descontos, valores em dinheiro entre outros que possam ser agregados como premiação ao desafiante vencedor.


Comments