Outros‎ > ‎

Textos

Estamos sempre recebendo pedidos para organizar torneios em diversas cidades do Brasil, mas, devido a nossa enorme extensão territorial fica inviável financeira e logísticamente, enviarmos um oficial para todos as cidades onde hajam interessados. 

A boa notícia é que a ABP está adotando um novo um sistema que possibilitará a realização de torneios oficiais em praticamente qualquer cidade do Brasil. Estaremos fornecendo treinamento gratuito a quem se interessar, para se formar um OFICIAL ABP, tudo através da internet, sem precisar sair da sua casa. 

Competidor ou não, qualquer pessoa acima de 16 anos poderá ser um OFICIAL ABP. Apesar de todos os interessados poderem se tornar OFICIAL, apenas um será eleito para ser o representante da cidade ou região. Essa pessoa ficará encarregada de se comunicar com a ABP e repassar todas as informações para os demais associados da região.

Uma vez formado OFICIAL ABP, você estará habilitado para promover, organizar e competir ao mesmo tempo todos os torneios oficiais na sua cidade, e depois reportar os resultados para serem oficializados e divulgados no site da ABP. 


Categorias:

Open: aberto a todos;
Junior: < 18 anos;
Sênior: > 50 anos;
Feminino e  cadeirante. 

Ainda tem a Copa do Mundo, disputada entre mais de 40 países.

Nada impede você fazer parte da nossa organização, simplesmente associe-se gratuitamente, e seja bem vindo(a).