Rascunho de ideas

  • Tutorial ROAD TO PRO

  • https://www.youtube.com/channel/UC50-ao05znx7RFxsjHHybxw



  • @mh4x

    the "bad" model was spread around the world, everybody had to learn foosball on the new table again. each and every bar or pub over the world had to change if they wanted to have the competition table, not only canadian bars.

    canadians had to deal with the same problems as everybody else too.

    btw, the "new" model if far less a garlando style table as the "bad" model. tic-tac or oldschool is not played anymore and thats a shame.

    R1CC099 2 meses atrás
    Responder
  • how about some captions on who those people are?

    jpguywatchout 3 meses atrás
  • Canada was cursed in foosball because of Mira Amusement. They were the only distributor of the Garlando table. When ITSF was created they asked Garlando to change their models since it wasn't built for competitive play, unfortunately Mira Amusement had already spread the "bad" model across Canada. Still to this date, new players learn to play on a bad version of the Garlando witch is far different from tables used for real competitive play thus leaving Canadians far behind in pro foosball.

Acreditamos que onde existe bom-senso não é necessário o con-senso e por isso não temos assembleias ou votações, mas sim a construção coletiva do ganha-ganha.


TORNEIOS Campeonato Mundial, Copa do Mundo, Copa do Brasil

Utilizar as palavras, voce pode CRIAR GRUPOS

Jogar pebolim é uma boa desculpa para se reunir com os amigos pelo menos uma vez por semana.

COLABORADOR ABP ou organizador do Grupo
Assuma a organização ou designe um amigo para a função. É fundamental para que a atividade funcione que haja alguém que funcione como elo de comunicação.
Confirme entre seus amigos quem quer realmente jogar. Formado o grupo central você saberá quantas pessoas faltam para completar os times.
Reserve um local com mesa, mas visite-o antecipadamente para garantir as condições de jogo da mesa e do local.

PARCEIROS, formulário para eles mesmos preencherem? serviços de cada um e conta

PERGUNTAS E RESPOSTAS

DESAFIOS

NEWSLETTER / INFORMATIVO / BOLETIM

visitar o site da Fifa e outros esportes para tirar ideias.

falar sobre esporte / o que é ser profissional, pesosas
Um esporte é uma atividade física que exige muita habilidade e treinamento.Quando se trata de escolher um esporte para praticar, há uma série de opções.Algumas pessoas praticam a ser saudável e em forma, outros apenas para se divertir. Esportes foram praticados a partir de um tempo muito longo. Uma grande variedade de esportes estabelecida pelo tempo da Grécia Antiga e tornaram-se mundialmente famoso e importante. Hoje em dia, temos os Jogos Olímpicos onde milhões de pessoas demonstrar as capacidades que se desenvolveram durante um longo tempo para ser reconhecido como o melhor esportista ou mulheres na área. 
Todos os esportes têm suas diferentes estratégias e demandas, mas também, diferentes áreas de jogo, como ao ar livre ou em uma faixa, anel, pitch, pista, quadra, só para citar alguns. Neste ensaio, vou descrever cada um deles e falar sobre alguns esportes praticados nestas áreas por um monte de pessoas ao redor do mundo. 


Esportes não são apenas uma atividade física grande, mas igualmente mentais fonte de dinamização e de lazer.É uma ótima ferramenta para rebobinar a si mesmo, satisfazer aqueles paixão e hobby eo melhor de tudo caber estadia. Embora seja apenas uma porcentagem minúscula de pessoas que estão interessados ​​em esportes e desfrute de todo o mundo, mas na verdade com o crescente caos da vida urbana é uma necessidade não apenas uma atividade. Uma vez que cada urbanite sofre de estresse severo, frustração, pressão de trabalho, conflitos de relacionamento, a obesidade crescente, hábito alimentar pouco saudável, estilo de vida agitado e super; esportes é uma poção grande. Se não for um atleta, as pessoas em geral devem ainda entrar em esportes para ficar bom.Todo mundo precisa dele - uma dona de casa, um estudante da escola, um estudante universitário, um profissional, uma pessoa de idade.

Mas como espalhar essa consciência sobre esportes, alcançar as pessoas e atraí-los para o seu clube desportivo? Aqui estão algumas dicas para a sua ajuda.

Construir o seu interesse

É principalmente as crianças, os adolescentes que são ainda mais atraídos para atividades esportivas. Eles adoram bolas perseguindo, mergulhando profundamente água gol, impressionante, batendo no olho direito do touro. Ele ajuda no crescimento de uma criança, fortalece os músculos, melhora a confiança e poder mental, constrói a personalidade, e aumenta a resistência física e afins. Você pode patrocinar instalações de uma escola de esportes. Você pode oferecer vôlei, tênis e críquete. Tentar entrar em uma parceria com a escola, ela será mais feliz para terceirizar a atividade esportiva para o seu clube, como você vai cuidar de sua manutenção e tudo mais.Em vez disso você pode compartilhar o lucro total com a escola como por mútuo acordo, tomar a inteira responsabilidade de desportos, e obter o benefício de publicidade do seu clube desportivo, de modo que o esporte miúdos interessados ​​podem ir para o clube além da formação na escola. Desta forma, você terá a oportunidade de construir o interesse de crianças para esportes e você pode atraí-los com o esporte e atrativo adicional reservada para os sócios do clube só.

Entrar em escritórios corporativos

Para atrair a principal força de trabalho, profissionais que estão sofrendo de estresse severo e sedentarismo e hábitos pouco saudáveis, é forma inteligente de alcançá-los através de seus escritórios. As mãos dos líderes empresariais. Introduzir esportes no interior das instalações do escritório. Pergunte ao corporativo para entrar e motivar os seus funcionários para desviar seu stress em esportes relaxante. Especialmente conhecer as necessidades dos funcionários oferecem algum stress estourando esportes. Você pode evoluir lentamente como um clube desportivo corporativa, ou se você deseja manter a própria entidade do seu clube desportivo, você pode continuar a divulgar o mesmo através da empresa.


08 11 de agosto 3 erros a evitar ao Fazendo Media Marketing Social para uma Marca


Escrito por: 

Estes dias todos estão em sites de redes sociais, em especial o Facebook eo Twitter. E assim são as marcas.Toda marca quer fãs, seguidores e milhões de perspectivas online. Então, esses dias, marcas de corda, em marketing digital para popularizar ainda mais a marca na internet, e tirar o máximo partido dos benefícios das redes sociais. Mas ao comerciantes vezes se tente mão sobre a mesma e cometer alguns erros comuns, como discutido abaixo.

Muitas páginas para uma única marca

Às vezes os comerciantes gostariam de chamar cada vez mais adeptos e criar várias páginas, para refletir onipresença. Mc imaginar. Donald é ter 10 páginas do Facebook, quantos deles você vai seguir? Um ou dois no máximo e que também se for localizada, suponho que diz Mc. Donald (Japão) ou algo parecido. Mas logo você pode começar a receber muitas atualizações de ambos e, eventualmente, parar de seguir um deles. Assim, para ficar no lado mais seguro, criar apenas uma página para a sua marca, as pessoas não estão em sites de redes sociais exclusivamente para você. Você terá maior número de seguidores em tal caso.

Muitas vezes as atualizações

Às vezes ser um novato e muito animado sobre a coisa toda de marcas de redes sociais acabam fazendo atualizações de status muito freqüentes, como mudar a mensagem de status a cada duas horas. Não se esqueça que essas coisas são sempre irritantes para os seguidores que encontram a sua home page confuso com suas mensagens, e se eles acabam gostando ou comentando para qualquer um deles, então eles podem ficar sem número de notificações do mesmo. Não faça isso. Ninguém quer uma página confuso e cheio de mensagens de marca. Lembre-se, essa pessoa acrescentou que já gosta de você, para não ficar chateado com você. Então, ao invés de torturar com mensagens de marca, não guardarem os updates mais de duas vezes por dia.

Não fale apenas por uma questão de falar

Muitas vezes, é visto comerciantes deixar de pensar o que falar em um determinado dia e, eventualmente, acabam falando coisas sem sentido e escrever atualizações apenas por uma questão de escrever como 'Olá, bom dia.Como estão todos vocês ". Quantas pessoas estarão interessados ​​em uma mensagem desse tipo vindo de uma marca? Um punhado pode ser, já que eles podem ter mais nada para fazer na vida. Então, ao invés de escrever coisas do lixo, escrever algo que agrega valor, atrai interesse e atrai os seguidores. Você pode escrever uma mensagem de status falando sobre desconto especial ou mais recente conquista ou o novo anúncio que está chegando com ou tomada de novo você está prestes a abrir. Você também pode realizar pesquisas e concursos.Pedir sugestão sobre alguns produtos que sempre atraem muita atenção. Se houver um bom incentivo as pessoas são todos os mais interessados ​​em tais atividades.

Estas são algumas das principais marcas costumam cometer erros. Ficar longe desses.


21 11 de julho 4 Idéias originais para a promoção de um Night Club


Escrito por: 

Casas noturnas sempre foram uma mania entre os jovens, que querem apenas se divertir e dançar até cair. Mas com um número crescente de casas noturnas a cada ano, muitas casas noturnas bom também testemunha queda em passos. Proprietários boate estive pensando sobre ela, sobre a obtenção de novos DJs, tocando música grooving, oferecendo tarifas especiais, mas ainda não manter uma lealdade consistente. Que pode ser feito? Aqui estão algumas dicas eficazes para a sua ajuda.

Atingir seu público-alvo em uma maneira melhor

Alcançar seu público-alvo, ou seja, os jovens regularmente. Não esqueça que você pode "apenas" torná-los loucos por seu clube. Panfletos espalhados por cada atração fim de semana em clubes desportivos, academias, cafeterias e faculdade ou faculdades exterior, cinemas, cafés, salões ou onde quer que os jovens são freqüentes.Você pode colocar cartazes em lugares diferentes onde os jovens são encontrados.

Atrações DJ

A maioria das casas noturnas oferecem atrações especiais DJ nos fins de semana. Para puxar a multidão ainda mais, você pode oferecer algo mais. Como DJs nos fins de semana especial vai vir e jogar, e vai escolher um casal dançando linda no chão e dedicar uma hora músicas longas para o casal, exclusivamente, ao manter o casal sempre sob a luz do foco. Ou o DJ pode simplesmente escolher um par de sorte que parece ser o melhor bailarino e muito no amor, porque o seu poster próximo álbum de música.

Bebidas especiais para livre

Você também pode executar concurso desenhar vêm sorte para os visitantes do clube. Ou você pode escolher o melhor vestido casal casal ou mais elegante que consegue beber gratuito e ilimitado para a noite. Muitos jovens, certamente irá para a boate, na esperança de ganhar bebida gratuita e obter o reconhecimento de melhor casal.Faça os vencedores usam coroas de logo o seu clube noturno.

Obter destaque em jornal

Todo mundo quer se sentir como uma estrela, como uma celebridade e ver as suas fotos em jornais e revistas.Pode ser uma grande arma de promoção do seu clube. Amarrar com jornal de venda quente da cidade, que oferecem uma página especial dedicada à cultura de clube ou partes da cidade. Tal atração vai chamar mais e mais pessoas à sua discoteca. Pode ser uma sessão de fotos aleatórias e sortudo pode começar a ver as suas fotos no jornal no dia seguinte ou pode ser muito mais suado, mantendo este privilégio reservado para aqueles que fazem um belo casal juntos ou rock na pista de dança ou impressionar o DJ. A foto junto com o nome do vencedor em jornal de circulação nacional - que não amaria status de celebridade como?

Antes que alguém faz com que essas acontecem, a começar!


15 11 de julho Como escrever um comentário sobre o produto?


Escrito por: 

Escrever comentário para o produto de itens que você usou pessoalmente ou comprados ou observado pode ser extremamente benéfico para outros compradores interessados. É igualmente benéfico para o produto para suas ações promocionais como nada funciona melhor do que rever um usuário. Você pode escrever um comentário para o produto do direito de qualquer coisa, de um limpador de banheiro para o colar de diamantes. Escrever comentário para o produto requer a compreensão específica do seu estilo padrão, e truques. Aqui estão alguns pontos essenciais da escrita revisão do produto.

Comprar ou utilizar o produto

Para escrever um comentário para o produto bom e transparente apenas conhecer o produto e ver os outros usando não é suficiente. Para conhecê-lo de dentro para fora que você precisa para comprá-lo primeiro ou começar como um dom e usá-lo por um período considerável de tempo para escrever sobre o mesmo. Caso contrário, pode ter muitas lacunas e vieses envolvidos.

Saiba onde escrever

Você deve saber o tipo de plataforma onde você pode escrever a revisão destino de um produto. Pode ser um blog pessoal ou sites de avaliação diferentes produto ou fóruns públicos e lugares como resposta Yahoo. A menos que as pessoas estão expostas a ele, não há nenhum ponto em escrever uma resenha.

Lista de todos os recursos e funções

Um comentário para o produto é incompleta se não incluir detalhes dos recursos do produto e suas funções.Características listagem no detalhe é tanto mais importante quando você está escrevendo para uma revisão do produto de consumo duráveis ​​boas como DVD player, e-book reader, telefone celular. Igualmente ilustram as funções em detalhe. Quando uma pessoa está comprando on-line, é prejudicado pela aparência física ea sensação do produto. Assim, ele ou ela é totalmente confiáveis ​​sobre sua opinião.

Comparação pode ser útil para o leitor

Comparação com outras marcas concorrentes sempre ajuda. Pode ser um autônomo de revisão também. Avaliar um produto completamente e então começar a comparar com os outros. Conhecer a marcas concorrentes e começar a comparar.

Mantê-lo de conversação

Comentários devem ser de conversação. Não tente ser muito formal. Mantenha o seu tom simples e acessível.

Mantenha o seu preconceito de lado, ser sincero

Mesmo se você ama o produto não deixe que o preconceito vem no meio. Se você não gosta de algo sobre isso, ser racional e sincero em expressar o mesmo. Ele vai ajudar muitos potenciais compradores para tomar uma decisão melhor compra. Dar-lhes imagem verdadeira e não uma revisão para puxar para cima as vendas em seu lugar.

Imagem do produto e de vídeo

Uma vez que, as pessoas são desprovidas de ver o produto e sentindo no momento da compra on-line, é melhor se pode ver muitas imagens e vídeo do mesmo em sua tela de computador. Eles podem imediatamente se conectar à mesma. Você pode criar um vídeo em casa de você usar o produto e mostrar as suas funções. Você pode dar uma voz mais apt, ou um vídeo comparativo comparação com marcas concorrentes.

Agora começar a escrever um comentário para o produto.


09 11 de julho O que faz um site Get Thumbs Down?


Escrito por: 

Todo mundo tem um site esses dias, mas a cada site não é atraente? Por que é assim? Todos os sites têm estrutura website típico, mas falham miseravelmente em termos de recurso e nível de interesse agarrando. Você já pensou por que alguns sites simplesmente colocá-lo fora e você nunca mais quero voltar a ele? Aqui estão algumas razões que faz um sorteio website polegares para baixo.

Disposição pobres

Principal motivo para um site a cair de cara no chão é o seu layout mal planejado. Um layout mal planejado pode não só parecem ruins, mas também a falta adequada amigável estrutura de legibilidade,. Muitas pessoas tentam conservar uma quantidade pequena de dinheiro, colocando todas as informações em uma página e bagunçando a página da web para o nível máximo. Layouts como perguntar leitor para rolar para baixo e encontrar a informação toda, o que é altamente irritante para o leitor. Parece um romance, especialmente quando o conteúdo é longa.

Combinação de cores pobres

É muitas vezes, visto que alguns sites consistem em cores vivas e quentes apenas por uma questão de chamar a atenção. Esquemas de cores, tais como o vermelho quente com o amarelo brilhante pode certamente chamar a atenção inicial, mas será imediatamente posto fora um leitor. Ele pode ter uma dor de cabeça também se exposto a tais cores por muito tempo e logo deixar o site. Jogar pelo seguro com cores, sabe que as cores são complementares e, sobretudo, fazer justiça para o site ou marca. Suponha que o site de uma empresa farmacêutica, não se pode dar ao luxo de mantê-lo vermelho chamativo. Se você tem uma cor corporativo você pode usar o mesmo, para construir sua identidade de marca na web.

Conteúdo pobres

Muitas vezes as pessoas pensam a escrita é um trabalho que qualquer um pode fazer e eles próprios tentar escrever, enquanto abandonando todo o propósito do site. Mesmo que isso custe a você, certifique-se de obter o conteúdo web escrito por algum especialista. Faça várias abas para conteúdo sob diferentes cabeçalhos e certifique-se que não é muito longa. Texto nítido e simples, mas interessante sempre funciona. Certifique-se de que você não vá resumo em sua comunicação e as pessoas podem facilmente localizar o seu propósito por trás da comunicação.

URL complexo

Várias pessoas vezes pensar em um nome complexo para seu site ou acabam escolhendo uma URL raro para indisponibilidade dos mais simples. Em vez de ir para um nome real rara e complexa escolher um. Simples e fácil de lembrar o nome com. ORG ou NET. Ou. UK e afins por causa de disponibilidade Uma URL fácil não só é lembrada, mas também falou sobre e transmitida de uma pessoa para outra.

Mantenha em mente essas falhas, e você nunca vai acabar cometendo o mesmo erro, como os sites não tão bons.


07 11 de agosto Por Newsletters muitas vezes são considerados 'Spam' pelo Receiver?


Escrito por: 

Newsletter é uma ferramenta eficaz para a promoção da marca, que as pessoas efetivamente usam para chegar a clientes regulares e potenciais. Mas às vezes, como newsletters, não são muito bem vindos, e são atirados para o lixo, marcando como 'Spam'. Você já pensou o que faz um boletim informativo destinado para a caixa de spam?Aqui estão algumas razões.

Muitas vezes de intrusão

Um boletim de notícias que mantém próximos à caixa de entrada dos assinantes com freqüência é uma perturbação enorme para eles. Ninguém quer mensagens de vendas todos os dias. Não envie newsletters com tanta freqüência. Mantenha uma distância nominal entre duas newsletters consecutivos.

Newsletters forçado

Às vezes, comerciantes desesperados enviar os boletins de vendas de forma aleatória e invadir a privacidade. Às vezes, se uma pessoa visita um site para alguma compra ou registos para a adesão, o titular da página conta a pessoa como interessado em manter o envio de newsletter e boletim, mesmo sem a devida permissão. Tais atos são altamente irritantes e os destinatários não hesite em marcar boletim como 'spam' e jogar para a lixeira.

Nada tão especial

Às vezes os comerciantes assumem um boletim de notícias é boa o suficiente para induzir vendas e não necessita de nenhum atrativo adicional. Se você está planejando lançar boletim mensal para a sua marca para o grupo alvo de clientes, certifique-se de seu boletim de notícias todos os induz perspectivas para comprar. Pode ser determinada quantidade de desconto ou brindes ou ofertas como 'Compre 2, Get 2 Free', etc Ou você pode enviar newsletters em caso de um lançamento novo ou alguma ocasião ou oferecer festival relacionados. Se não houver um festival como se aproximar, você pode simplesmente conectar-se com a estação e fazer o melhor dele.Pessoas abertas newsletters para encontrar uma nova oferta, para não encontrar "Comprar de nós 'tipo de mensagens. Assim, um boletim de notícias boas é sempre temáticas, com base em algum tema central ou idéia.

Muito caótico

Um bom design é muito importante para uma newsletter. Mesmo se você precisa informar ou educar a perspectiva sobre algo, você não pode dar ao luxo de lhe deu ou frustrar com um boletim de comprimento, com muita informação e espaço para respirar apertado. Manter as palavras mínimo, crocante mas atraente. Use boa combinação de cores conforme o tema. Layout deve ser limpa com espaço em branco suficiente para o olho para se mover facilmente.

Estes são os erros comuns que alguns boletins carregam, por vezes, e, portanto, estão destinados para a caixa de spam. Não deixe que essas deficiências bobo estragar destino de sua newsletter.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en|pt&rurl=translate.google.com.br&twu=1&u=http://www.itlist.com/why-newsletters-are-often-marked-as-spam-by-the-receiver/&usg=ALkJrhh8PRtng_AzDz3e0k14iCiaOsLLrA

Comments