Torneios 2019‎ > ‎

APTOS 2019



Inscrições ABERTAS



III CAMPEONATO BAIANO DE PEBOLIM/ TOTÓ 2019.


Evento: Campeonato Baiano de Pebolim/Totó 2019, realizado pela Associação de Pebolim e Totó de Salvador-APTOS, em parceria com a Associação Atlética da Bahia-AAB e a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer-SEMTEL da Prefeitura Municipal do Salvador-PMS, reconhecido pela Federação Brasileira de Pebolim-FEBRAPE.


Objetivo: Promover lazer, cidadania, e integração através do esporte.

Local: Instituto Social da Bahia-ISBA, rua Macapá, nº 128, Ondina, Salvador, Bahia, CEP 40.170-150.

Data prevista: 23 de novembro de 2019, sábado.

Horário: Das 09:00 às 17:00, sendo disponibilizado acesso ao local dos jogos das 08:00 às 18:00.


Modalidades: No evento serão disputados as seguintes modalidades:

1 - APTOS Aberto - Categoria Individual;

2 - APTOS Feminino - Categoria Individual;

3 - APTOS Aberto - Categoria Duplas;

4 - APTOS Aberto - Categoria Equipes.


Formato: Dupla Eliminatória, para as modalidades Aberto Individual, Feminino Individual e Aberto Duplas, com jogos de 1 partida, sendo vencida por quem primeiro somar 5 gols a favor. E Eliminatória Simples, para a modalidade Aberto Equipes (D4), de quatro jogadores cada, com jogos de 1 partida, sendo vencida pela equipe que primeiro somar 20 gols a favor.

Premiação: Medalhas do 1º ao 3º lugar, por modalidade.

Jogos: Cada modalidade será disputada numa única etapa, em chave de jogos a ser organizada de acordo com a quantidade de inscritos.

O chaveamento por modalidade será feito com base na classificação final do Campeonato de 2018, sendo complementada por sorteio entre os jogadores sem a classificação anterior.

Os jogos acontecerão continuamente, com intervalo para almoço.

Nos 2 jogos que definem os 3 primeiros lugares por modalidade, se o placar chegar a 4 x 4, vencerá quem primeiro abrir 2 pontos de vantagem, até um máximo de 8 gols. Esta regra não se aplica ao Aberto Equipes (D4).


Inscrições: Serão recebidas mediante preenchimento de formulário pelo link http://bit.ly/InscricaoCampeonatoBaianoPebolimToto2019 e confirmadas pelo depósito identificado da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) por jogador, independente da quantidade de modalidades que participe.

As inscrições deverão ser pagas antecipadamente, por depósito identificado em conta informada no ato da inscrição, até a sexta-feira que antecede os dias de jogos. O comprovante de pagamento deve ser levado pelo(a) jogador(a), para apresentá-lo caso seja necessário.

Menores de 18 anos, não emancipados, deverão ser inscritos e acompanhados por um de seus representantes legais.


Outras informações:

No blog da APTOS, em http://aptosba.blogspot.com/.

As regras, a arbitragem e a mesa de jogo obedecerão as normas básicas internacionais.

Os casos omissos serão resolvidos pela APTOS e suas decisões serão soberanas.

No dia do evento, qualquer dessas disposições poderá ser complementada ou modificada pela APTOS, para garantir a boa realização da competição.

O Campeonato valerá pontos para o Ranking e definirá a classificação Estadual de 2019.

A Associação de Pebolim e Totó de Salvador-APTOS deseja a todos uma excelente competição.


Contato: Mario Victor/APTOS, (71) 98876-5459.



 
Fotos do II Campeonato Baiano - 2018






NOTA:

A FEBRAPE está dando apoio e ajudando na divulgação apenas.

Apesar de ser um torneio reconhecido da FEBRAPE, não é um Torneio OFICIAL da FEBRAPE que soma pontos no Ranking Nacional e/ou garante vagas para o Brasileiro ou Mundial.

Ainda assim é uma ótima oportunidade para os interessados testarem suas habilidades e se divertirem em uma competição não-profissional, mas que somará pontos para o Ranking Baiano.

 Lembramos que esse é um evento de total responsabilidade do seu organizador (Mario Vitor) e todas as dúvidas e esclarecimentos devem ser esclarecidos diretamente com ele.  

Se você tem interesse de promover e organizar um torneio em sua região e gostaria do nosso APOIO entre em contato direto com a FEBRAPE para mais informações.


ĉ
Clayton Fonseca,
17 de set. de 2019 10:22
Comments